Dicas para montar a sua mesa para a Ceia de Natal

Gingerbread
Gingerbread – como preparar o famoso biscoitinho natalino
novembro 24, 2020

A grande noite do Natal é, de longe, um dos eventos em família mais importantes e prazerosos do ano. Por isso, a ornamentação tem que estar a altura, certo? Essas decorações de Natal, as vezes, podem ser complicadas e, para te ajudar nas preparações, reunimos dicas de como montar uma linda mesa para a ceia de Natal.

Guardanapos

Um origami pode adicionar uma dose instantânea de alegria natalina à sua mesa da ceia de Natal, mesmo que talvez você tenha deixado a decoração pra última hora. Essa ideia simples é bem elegante e transmite um certo aconchego.

Sousplat

Dê um toque rústico e aconchegante à sua mesa, utilizando como sousplat uma base de madeira crua, distribuindo pinhas secas sobre a mesa, e veja que lindo o guardanapo com detalhe da canela em pau e o barbante de sisal! Outra ideia sofisticada e que vai impressionar seus convidados.

Centro de mesa

Junte alguns dos enfeites que restaram da árvore de Natal em uma tigela ou até mesmo numa bandeja de prata e traga para o centro da mesa o espírito natalino. Mais uma ideia simples, mas extremamente efetiva.

 

Confira mais dicas se inscrevendo na news letter da Monte Libano. Um Feliz Natal para você e toda sua famíla!

DELIVERY